Eu

Eu
"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar na verdade não há..."

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Homens: Tê-los ou não tê-los?! Heis a questão!

Nossa!!! Sabe aquele dia que você tá "puta" de raiva com seu marido, namorado, namorido, tico-tico no fubá, ah, aquele cara que deixa a toalha molhada em cima da cama, o banheiro sem "rapar" (é, isso mesmo, sem secar), a roupa do lado do cesto de roupas sujas, mas nunca dentro do cesto?! Reconheceu a figura agora?! Então, é desse aí mesmo que estou falando (não que o meu namorido faça coisas do tipo...imagina, Meu Bem, nada pessoal), como eu estava dizendo, de estar "puta" de raiva, esse é um desses dias...
Acordei pensando, hoje vai ser um bom dia, daí basta aquela olhada torta logo de manhã....lá se foi meu bom dia. Eu tentei, liguei uma vez: Oi meu bem, como você está? Tudo bem no trabalho? As respostas vem em sonoros monossílabos que mais se parecem em composições de rap: hum rum, hum rum, bem, tá. Viu só, não falei que é quase uma letra de rap ( aff, que isso?! Não tenho nada contra os raps)?! Depois de conversar com o mais novo rapper fiquei com aquela sensação estranha de querer esganar alguém, bufando parecendo uma vaca louca...Aí, resperei fundo e fui trabalhar pra ver se passava a raiva do indivíduo (pelo "indivíduo" dá pra notar que a raiva até agora não passou né?!). Passei o dia com aquela cara de cachorro que bebeu gordura sabe (tente imaginar,rs)?! Daí no final do dia, quando fui buscar o bonito no trabalho (isso mesmo eu fui buscá-lo, ele saiu mais tarde que eu, logo eu não podia ficar a pé né!), lá vem aquela cara de paisagem, e ainda por cima uma resposta mal criada pra uma pergunta inocente que fiz, ai, daí eu quis sumir, quis não ter que buscar ninguém no trabalho, não ter que aguentar a resposta mal dada, quis estar sozinha. De repente bateu aquela nostalgia por me lembrar dos pagodes que nunca mais fui, das amigas que quase não vejo, das baladas descompromissadas...vc se lembra daquelas noites que passava com as amigas só falando besteiras e mal dos homens?!...Aposto que se lembra e tá aí morrendo de rir só de recordar, dá uma saudade né?! Então, foi assim que fiquei....só lembrando. Começei a me lembrar também das noites que passava sozinha sem ninguém para conversar, das vezes em que eu estava mal pra caramba e nem tinha pra quem ligar, dos dias que ficava de vela porque não tinha ninguém legal pra levar, sem falar na raiva que passava com uns carinhas que nem namorados eram (aff, isso era pra acabar). Foi pensando nisso tudo que me veio a dúvida...Homens: tê-los ou não tê-los?! Na dúvida....rs...vai que fica pior e acho um cantor de funk né?!
                                    

2 comentários: