Eu

Eu
"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar na verdade não há..."

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Primeiro Desabafo

Boa Tarde, agora são 15hs e 32min do dia 14 de fevereiro de 2011, meu primeiro dia no blog, meu primeiro desabafo...

Começo fazendo uma confissão....depois de quase 1 hora procurando um texto legal com a qual eu me identificasse decidi escrever eu mesma este texto.

Cheia de ideias para meu mais novo confidente, lamentei não ter uma foto mais bonita, do tipo capa de revista, ou coisa assim, mas tudo bem, prometi a mim mesma fazer novas fotos,rs. Conto hoje com 28 anos, divorciada (tudo bem, já superei), moro na cidade de Anápolis, pra onde me mudei quando me casei em 2004 ( me divorciei em 2008). Trabalho na Universidade Estadual de Goiás, mais precisamente na Unidade Universitária de Educação a Distância desde 2008. Sou especialista em História do Brasil e Região, graduada em História. Se me casei de novo?! Digamos que estou me dando uma nova chance, tenho um “namorido”, vivemos um dia por vez, o nome dele? Ulisses.

Adoro a vida, mas ás vezes (muitas vezes diga-se de passagem), tenho dificuldades para enxergar o quanto é bela...Num dia me acho a mulher mais linda do mundo, a Angelina Jolie nestes dias não seria páreo pra mim, mas em contrapartida existem aqueles dias de total descontentamento...por isso, eu sou assim: Bonita, feia, magra, gorda, gostosona, sem graça, feliz, triste...uma “mistureba” de sentimentos, mas quer saber?! Eu sou feliz!


Então, acho que para o primeiro dia tá bom...Sei que cada dia é uma caixa de presente que cabe a cada um de nós desembrulhar com cuidado e saborear....Sendo assim, até o próximo presente!


Um comentário:

  1. kkakakakakakakakakaka.. Simplesmente essa é voce purinha... Vejo ate vc falando isso ao vivo e a cores.. rs rs


    Cynthia

    ResponderExcluir